terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Diário 1 - Normal. Diferente. Especial.

Data: 27/12/11
Horário:20:27

Sabe das vezes que tentamos entender as pessoas ao nosso redor e saímos com a cabeça cheia de nós?
Sim eu sempre tento fazer isso, mas por alguma razão(infeliz) eu não consigo. As pessoas são complexas em seu modo de pensar e agir. Nem sempre o que penso é o que vou fazer (ou será que é?).

Não sei o porque mas, as vezes não me acho uma garota "normal" mas, falando quem é normal? Porque nunca vi alguém me classificar a palavra "NORMAL". Sempre, sempre e sempre pergunto ao meu pai o que ele considera "normal" e ele me responde assim:

"Acho que nunca saberemos. Algo para você pode ser normal mas, para mim pode não ser".
Foi com esse intuito que resolvi procurar no dicionário o signficado dessa palavra de seis letras. E eu achei algo mas, não me ajudou tanto assim.

De acordo com a norma, com a regra: comum.

É realmente desanimei. Contudo ainda descobrirei e realmente tentarei ser alguém "normal" ou "comum". Se bem que às vezes é melhor ser "ESTRANHO" porque pelo menos você sabe que é original.

Uma última nota que talvez uma pessoa "normal" queira saber.

Ser normal é ser comum.
Ser estranho é ser diferente.
Ser especial é o que?
É ser você mesmo e ter orgulho disso.


Kissus ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário