terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Essa sou eu.

Apresentação.


Podem me chamar de Osaka. Apenas Osaka. Ganhei esse apelido por causa do meu jeito. Uma vez vi um anime (desenho animado japonês) e nele tinha uma garota que apelidaram de Osaka. Ela tentava sempre fazer algo que desse certo mas não conseguia. Tentava prestar a atenção na aula mas não conseguia(acaba dormindo). E eu acho que sou semelhante a ela já que sou atrapalhada e levo cada tombo que só Deus sabe como não morri ainda.
Tenho dezessete anos. Sim eu sei muito jovem mas tenho bastante histórias para contar (a maioria das vezes eu faço merda e me ferro). Dezessete anos mas na aparência pareço ter quatorze.
Sou uma "santinha" (...) Tá legal, não sou uma santinha só se for do "pau oco" mas, eu apronto porque...Porque...É divertido não é?
Minha personalidade é de uma garota agressiva que odeia quando a criticam mas, quando me afeto a alguma pessoa sou mais...Mais...Carinhosa (não achei outra palara). Adoro animais principalmente raposas, morcegos, pinguins, gatos e cachorros.
Que animal eu iria querer ser? Boa pergunta...Um passarinho. Porque podem cantar, são "livres" e só ficam perto de alguém quando realmente confiam além do fato que pode voar livrimente por esse imenso céu azulado.

Admito que isso soou estranho.
Bom. vou ter que parar por aqui se não vai virar uma auto biografia.

Enfim, se você quiser: deixar um comentário, pedir um conselho ou sei lá o que sinta-se a vontade. Se não quer ler não fique zombando esse blog. Só espero que ser ler essas postagens deve saber que você vai rir ou chorar. Não sei.

Era isso então. Sou uma garota atrapalhada de dezessete anos que odeia maltratos com animais e que sempre tenta melhorar...

Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário