terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Diário 2 - O que pensar sobre as pessoas?

Data:27/12/11
Horário:21:56

Estava aqui falando com uma das minhas melhores amigas. Ela me mandou o Blog dela e eu li, porém eu estou aqui chorando. Chorando por todos que sofrem o que ela diz, mas não posso fazer nada. Sou apenas uma garotinha num mundo tão grande.
Eu acordo e vejo minha família brigando de brincadeira e sorrio. Eu tenho o que comer. Eu tenho uma coisa que muitos não tem:

AMOR

Quantas crianças não desejam ter isso? Brigamos com os pais e amigos. Mesmo que por motivos fúteis.
Eu queria poder mudar algumas coisas mas, não posso.
ra um texto sobre o aborto se quer saber. Não sei o que pensar. Não conheço as pessoas.

Um comentário:

  1. Não podemos conhecer realmente as pessoas... mas quando temos AMOR, podemos apenas sentir. E sentir é importante: sem julgar.
    Beijos

    ResponderExcluir